D+ Titulo
Lilly também canta
Por Do Diário do Grande ABC
20/06/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


Emily Osment, a Lilly Truscott de Hannah Montana, está se aventurando na música. A garota de 17 anos vai lançar Let´s Be Friends, em agosto. "Foi divertido fazer o disco, que me permitiu criar e descobrir mais coisas do que em qualquer outro momento de minha vida", declara. As músicas, entre elas All the Right Wrongs, falam do dia a dia com humor e sinceridade. "Por ser meu primeiro álbum, quero que tudo dê certo. Vou mostrar o que tenho feito."

O clipe da faixa All The Way Up, que acaba de estrear no TVZ do Multishow (exibido diariamente, às 19h, exceto sábado), é um manifesto para que nada nos faça desistir dos sonhos. "A canção nasceu da vontade de fazer o que se quer, sem se preocupar, como ligar para quem se gosta às 3 da manhã", brinca Emily, que adora ouvir Led Zeppelin, REM, Pixies, Portishead e em especial Alanis Morissette. "Fiquei muito tempo ouvindo-a sem parar", diz. Como Morissette, a jovem cantora quer reduzir a distância entre ela e o ouvinte. "Alanis foi a inspiração para muitas das músicas que escrevi para o CD."

Para a atriz-cantora, o estúdio de gravação está longe de ser um lugar estranho. Emily já liderou as paradas de sucesso com o hit pop I Don't Think About It, da série Hanna Montana, que ficou dez semanas no topo das posições na Rádio Disney. Também foi assim com If I Didn't Have You, do mesmo programa de TV. Influenciada pelos pais, ambos ligados à musica, e o irmão, o ator Haley Joel Osment (o menino de Sexto Sentido), ela cresceu em uma casa cercada por melodias, sobretudo rock and roll. "Meu irmão ganhou a primeira guitarra aos 13 anos e, desde então, nunca mais houve silêncio lá em casa", lembra. Emily, que também toca guitarra, diz que escreveu sua primeira canção quando tinha 3 anos. Quer saber mais? Acesse http://emilyosment.com.br .




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;