Esportes Titulo
Falta de pontaria do São Bernardo não preocupa o presidente
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
31/07/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Dois jogos, dois empates e apenas um gol marcado. Essa é a campanha do São Bernardo na Copa Paulista de Futebol. Mesmo assim, segundo o presidente Edgard Montemor Filho, o problema do time não é a finalização.

"Perdemos muitos gols, principalmente contra o Nacional, mas não é questão de finalização. As bolas têm passado perto, mas não entram", disse o dirigente. "Contra o Flamengo, no domingo (às 11h, no estádio 1º de Maio), isso já deve mudar", completou. Na quarta-feira à tarde, porém, o time fez um treino de finalizações.

Além disso, segundo Montemor, os dois resultados iniciais não são motivo para preocupação. "Ainda temos muitos jogos pela frente. Se tivéssemos vencido por 1 a 0, mas jogado mal, seria preocupante. Mas o time está atuando bem e, pelo apresentado, podemos ficar esperançosos."

Igor - A documentação do lateral-esquerdo, recém-chegado ao clube, não está regularizada na FPF (Federação Paulista de Futebol), o que deve acontecer ainda nesta quinta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;