Internacional Titulo
Premiê turco admite que há planos de eleições em breve
Das Agências
27/06/2002 | 09:41
Compartilhar notícia


O primeiro-ministro da Turquia, Bulent Ecevit, admitiu pela primeira vez esta quinta-feira que "há eleições surgindo no nosso horizonte", mesmo que, pessoalmente, ele se oponha à realização de eleições legislativas antes da data prevista de 2004.

"Me oponho a eleições antecipadas, mas as eleições começam a surgir em nosso horizonte", disse durante um discurso ao grupo parlamentar de seu partido da Esquerda democrática, na primeira reunião política de Ecevit após dois meses de ausência devido à sua saúde precária.

Ecevit, 77 anos, pediu aos 128 deputados (dos 550 do parlamento) de seu partido que aproveitem o recesso parlamentar que tecnicamente começa na quarta-feira e oficialmente em 1 de julho, para ir a seus respectivos redutos para "se reunirem com seu povo".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;