Nacional Titulo
Estelionatário é preso dentro de shopping em São Paulo
27/07/2011 | 06:02
Compartilhar notícia


Um estelionatário foi preso às 21h10 de ontem, dentro do Shopping Pátio Higienópolis, na Avenida Higienópolis, no bairro de mesmo nome, na região central da capital, após aplicar um golpe nas lojas Hugo Boss e Rockstter. A vendedora de um dos comércios desconfiou e acionou o segurança do shopping, que deteve o rapaz até a chegada da Polícia Militar (PM).

Bem vestido, Vinicius dos Santos Fena, de 18 anos, entrou na loja Hugo Boss e selecionou diversas peças de roupa. Foi ao caixa e deu seu cartão de débito automático para efetuar o pagamento, mas a vendedora informou que não havia saldo suficiente. O suposto comprador simulou falar ao telefone com seu banco e combinar de fazer uma transferência bancária para a loja no valor da mercadoria. Ele convenceu a vendedora a deixá-lo sair com cerca de R$ 5 mil em roupas.

Pouco tempo depois, Vinicius entrou na loja de roupas Rockstter. Ele aplicou o mesmo golpe e dessa vez saiu levando R$ 6 mil em peças. Uma vendedora desconfiou, esperou o estelionatário deixar o estabelecimento e avisou o segurança do shopping, que localizou e deteve Vinicius. A PM foi acionada e prendeu o golpista. No 77º Distrito Policial ele foi autuado por estelionato.

Quando detido Vinicius carregava três blusas de lã, duas calças jeans, um cinto e quatro sobretudos. Ele não tem passagem pela polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;