Setecidades Titulo
Obra em São Bernardo causa problemas para moradores
Célia Maria Pernica
Do Diário do Grande ABC
15/12/2007 | 07:22
Compartilhar notícia


A obra no Jardim Três Marias, em São Bernardo, tem causado problemas para os moradores do local. Segundo a moradora da Rua Nicola Adamo, Alessandra Trindade da Silva, as máquinas estão fazendo as casas trepidarem.

A assessoria da empreiteira Emparsanco, responsável pela obra, informou que fez vistoria e que o tremor é efeito natural do maquinário, mas que não irá danificar a estrutura das casas.

O local da obra está sendo usado como ponto final de ônibus. A moradora Rubervânia Albuquerque Silva relata que o bairro sempre foi um lugar tranqüilo e seguro, mas está muito movimentado, “não deixo mais meus filhos brincarem na rua como antes.”

O consultor de transporte da cidade, Laerte Francisco Pinto, disse que aquele terminal é provisório, pois o antigo terreno que utilizavam se tornou propriedade particular.

A moradora Sandra Cássia Maldonado fez um abaixo-assinado para impedir que o ponto de ônibus se estabeleça no local, pois se trata de um bairro residencial.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;