Internacional Titulo
Bush destaca progressos na elaboração da estratégia para o Iraque
Por Da AFP
28/12/2006 | 17:39
Compartilhar notícia


O presidente George W. Bush disse nesta quinta-feira que a elaboração de uma nova estratégia para o Iraque estava avançando, mas destacou a necessidade de reuniões suplementares.

Bush reuniu-se com os mais altos representantes do governo americano em seu rancho de Crawford (Texas).

Em breve entrevista coletiva à imprensa, Bush qualificou de "importantes" as cerca de três horas de debates com os principais membros de sua administração para refletir sobre uma nova política voltada para o Iraque.

Ele deverá anunciar esta nova estratégia "na primeira quinzena de janeiro", disse um funcionário de alto escalão do governo, que não quis ter o nome divulgado.

"Estou progredindo na direção de um plano que, acreditamos, nos ajudará a alcançar nosso objetivo", declarou Bush, sem especificar os avanços realizados.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;