Nacional Titulo
Teto da quadra da Beija-Flor desaba em Nilópolis (RJ)
08/07/2011 | 07:05
Compartilhar notícia


Parte do teto da quadra da Escola de Samba Beija-Flor, localizada na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, veio abaixo por volta das 3h30.

Equipes dos bombeiros e da Defesa Civil Municipal de Nilópolis, além de viaturas do Batalhão da PM de Mesquita, foram acionadas. Não houve feridos, pois a quadra estava fechada, ao contrário do que ocorre normalmente nas madrugadas de sexta-feira, quando muitos integrantes da escola se reúnem no galpão.

Segundo os bombeiros, o estrago foi grande. Ainda não se sabe o que causou o desabamento, pois não choveu nem ventou forte naquela região. O secretário de Defesa Civil do município, Mauro Rogério Nascimento de Jesus, foi para o local. A Beija-Flor é a atual campeã do carnaval do Rio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;