Esportes Titulo
Sérgio Guedes e Nunes criticam anulação de gol legal do atacante
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
25/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A atuação do árbitro baiano Arilson Bispo da Anunciação gerou protestos no vestiário do Santo André após a derrota de ontem à noite, por 2 a 1, para o Flamengo. Tudo porque logo aos dois minutos, o Ramalhão teve um gol de Nunes mal anulado pela arbitragem. O próprio atacante justificou que sequer encostou no adversário, como afirmou o juiz.

"Estranhei quando ele disse que eu tinha feito falta. Dividi na boa com o Obina. Mas é assim mesmo. Esse campeonato vai ser complicado. Todos querendo prejudicar o Santo André", cravou Nunes.

O técnico Sérgio Guedes foi além e mesmo passadas apenas três rodadas, já levantou erros de arbitragem que interferiram diretamente contra o Ramalhão. "No gol do Botafogo (empate por 1 a 1), o jogador deles (Victor Simões) estava ligeiramente impedido. Contra o Coritiba (vitória por 4 a 2), não deram um pênalti claro no Gustavo Nery. Agora esse lance. Terceira rodada, terceira vez prejudicados. Não justifica os resultados, mas são fatos", explicou o treinador.

Segundo Guedes, "a arbitragem não foi tendenciosa, mas a partir do momento em que anulou um gol legítimo, foi danosa." O técnico aproveitou para lembrar de fato que Nunes havia levantado. "Se esse lance fosse em favor de um time grande, seria manchete amanhã o erro da arbitragem. Mas como foi contra o Santo André, vai ficar por isso mesmo."

Mesmo assim, o treinador tirou pontos positivos dessa partida. "A equipe jogou com atitude, por um bom resultado, mas não conquistou. Agora a derrota tem de ser digerida com calma", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;