Nacional Titulo
Carandiru vive seu último dia de visitas
Por Do Diário OnLine
14/09/2002 | 13:35
Compartilhar notícia


Este sábado é o último dia de visitas na Casa de Detenção do Carandiru, aquele que já foi o maior presídio da América Latina. A partir deste domingo, quando termina a transferência de todos os presos para casas de detenção do interior do Estado, a Casa de Detenção será totalmente interditada. O projeto para o futuro do prevê a construção de um parque para a juventude e um espaço cultural.

Cerca de 40 familiares compareceram neste sábado à Casa de Detenção para as visitas dos últimos 76 presos que permaneceram no local. O movimento ficou muito abaixo do registrado quando a Casa abrigava cerca de oito mil detentos.

Apesar da interdição da Casa de Detenção, a Penitenciária do Estado, a Penitenciária Feminina e o hospital dos presos vão continuar ativos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;