Esportes Titulo
Americana vence São Bernardo no Nacional de basquete
Por Do Diário OnLine
16/11/2003 | 20:04
Compartilhar notícia


O Unimed/Americana venceu o Databasket/São Bernardo, neste domingo, por 88 a 52, no ginásio de São Bernardo, pela sétima e última rodada do turno do Nacional de basquete feminino. Assim, o Americana assumiu a vice-liderança do torneio (11 pontos), enquanto o São Bernardo segue em penúltimo (8 pontos).

Em outra partida deste domingo, o São Caetano derrotou o Lages/Consórcio Battistella, por 75 a 67, jogando em casa, no ginásio Joaquim Cambauba Rabello. O time do ABC passou, assim, para a quarta colocação (10) pontos. Sem nenhuma vitória, o Lages é o lanterna (7 pontos).

E Ourinhos, o Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos venceu o São Paulo/Guaru por 87 a 55. Com este resultado, o Pão de Açúcar terminou o turno na liderança invicta, com 14 pontos ganhos (sete vitórias). Por fim, no último jogo do dia, o Santo André superou o Black&Decker/Uberaba por 79 a 75, em Santo André.

A partida entre São Paulo/Guaru e Unimed/Americana adiada da segunda rodada, em virtude da morte da atleta Regininha, será realizada nesta quinta-feira, às 20 horas, em Guarulhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;