Nacional Titulo
SP: Metrô monta operação especial para a 'Marcha para Jesus'
Do Diário OnLine
25/06/2004 | 10:29
Compartilhar notícia


O Metrô de São Paulo funcionará em esquema especial neste sábado, por causa do evento evangélico 'Marcha para Jesus', da Igreja Renascer. É esperada a presença de dois milhões de fiéis ao evento, que começará com uma caminhada pela Zona Norte e vai terminar com um grande show na praça dos Heróis da Força Expedicionária, perto do Campo de Marte.

A linha 1-Azul (Jabaquara-Tucuruvi) terá o reforço de seis trens, passando a operar com 25 neste sábado. A frota da linha 2-Verde (Ana Rosa-Vila Madalena) será dobrada, passando de quatro para oito trens. Na linha 3-Vermelha (Itaquera-Barra Funda), o aporte será de cinco composições, totalizando 26.

Além do reforço no número de trens, os quadros operativo e de segurança do Metrô serão reforçados nas estações de maior movimento – como Sé e Parada Inglesa. A administração do Metropolitano de São Paulo também solicitou à Igreja Renascer a montagem de uma equipe identificada para auxiliar os funcionários na orientação do fluxo de passageiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;