Nacional Titulo
Homem tenta matar enteado de três anos
Por Do Diário OnLine
10/05/2001 | 09:30
Compartilhar notícia


Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil, prenderam na noite de quarta-feira o pedreiro Nivaldo Bispo Alves, 53 anos, acusado de tentar matar o enteado Diogo Araújo dos Santos, 3 anos.

O pedreiro mora com a mãe da criança, Cleudenir Rosa de Araújo, 20 anos, e com a outra filha da mulher na rua Rubens Luccats, no Jardim Miriam, zona Sul de São Paulo.

Segundo testemunhas, a criança sempre apanhava do pedreiro porque dormia com o casal e urinava na cama.

A equipe do GOE, que foi acionada pelos vizinhos, encontrou um pedaço de madeira e uma ripa que o pedreiro utilizava para bater na criança. O menino apresentava muitos hematomas no rosto, deformações na orelha, causadas pelos puxões, e vários pontos de inchaço na cabeça.

Diogo foi internado no Hospital Sabóia, na zona Sul da cidade. Diagnóstico médico apontou traumatismo craniano na criança, e de acordo com os médicos, Diogo pode ter coágulos e possíveis seqüelas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;