Esportes Titulo
Ramalhão B tenta manter seqüência
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
20/09/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


A vitória no clássico regional contra o São Bernardo, na última quarta-feira, deu novos ânimo e força para o Santo André B tentar conquistar o quanto antes a classificação à próxima fase da Copa Paulista de Futebol.

O primeiro passo (dos três que ainda restam) pode ser dado nesse sábado, contra o Nacional, às 15h, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Enquanto o Ramalhão B é vice-líder com 19 pontos, o time da Capital é o lanterna do Grupo 4, com apenas cinco.

"Esperamos dar seqüência aos resultados. É mais uma decisão. Sabemos que este será um jogo difícil, porque apesar de estarem embaixo na tabela, não têm nada a perder", disse o técnico Sandro Gaúcho.

Após o Nacional, apenas dois jogos separam a equipe andreense da segunda fase do campeonato: Bragantino, no estádio Bruno Daniel, e São José, no Interior. Sandro Gaúcho, com isso, já faz as contas para a classificação. "Provavelmente com mais quatro pontos estamos garantidos. Temos que fazer a nossa parte", explicou.

O time que começou o jogo contra o São Bernardo deve ser mantido nesse sábado, com apenas uma dúvida: o meia Léo. O atleta esteve concentrado na sexta-feira com a equipe principal que enfrentou o São Caetano, pela Série B do Brasileiro e ainda não foi confirmado. "Se precisar de mim, estou à disposição", disse Léo.

Outro que pode aparecer como titular é o meia Chiquinho. O jovem de apenas 19 anos entrou muito bem na segunda etapa do último jogo e deixa o técnico Sandro Gaúcho em dúvida. "Pode ser. Vamos colocar a melhor opção e todos estão aptos", tentou despistar.

Por outro lado, quem está confirmado no ataque é o artilheiro Jonathan. Autor dos dois gols na vitória sobre o Tigre, o jogador espera outra boa atuação para ser lembrado pelo técnico Sérgio Soares, no time principal. "Já tive uma passagem e quando surgir a oportunidade, estou preparado", explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;