Esportes Titulo
Solidariedade marca torneio de squash em clubes de Santo André
Por Gabriela Araújo
Especial para o Diário
03/12/2005 | 08:40
Compartilhar notícia


Juntar o esporte e a solidariedade, a diversão com a responsabilidade social. Este é o intuito do primeiro Squash Solidário, que será realizado nos dias 9, 10 e 11 deste mês, em Santo André.

O torneio tem o apoio dos clubes Aramaçan, 1º de Maio, Bar Academia e da Associação dos Funcionários Públicos de Santo André. Para se inscrever, os interessados devem comparecer a uma das entidades que apóiam o evento e doar R$ 20 em alimentos não perecíveis, que serão entregues para a Casa de Lucas, instituição que atende crianças de famílias de baixa renda que vivem no Núcleo Habitacional de Vila Palmares.

Além das disputas, no domingo, no Aramaçan, os atletas Tiago Cabral e Ronivaldo Santos, respectivamente segundo e terceiro melhores posicionados do país, fazem uma partida exibição.

No sábado, às 17h, Renato Gallego, técnico da seleção juvenil do Brasil, oferece clínica gratuita sobre o squash e suas técnicas. As competições acontecem na sexta, das 19h às 23h, no sábado, das 9h às 19h, e as finais serão disputadas no domingo, das 9h às 12h30. A presidente   da Federação Paulista de Squash, Karen RedFern, entregará os troféus aos campeões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;