Esportes Titulo Em São Bernardo
1º de Maio tem 500 cadeiras instaladas

Casa do Tigre passa por reformas em outros setores visando a disputa do Paulistão-2016

Por Dérek Bittencourt
23/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A torcida poderá assistir aos jogos do São Bernardo como se estivesse nos Estádios de Wembley, na Inglaterra, ou Soccer City, na África do Sul, a partir do Campeonato Paulista de 2016. Isso porque o 1º de Maio recebeu recentemente a instalação de 500 cadeiras nas cores branco ou amarelo em parte da arquibancada social (atrás dos bancos de reservas). O clube ainda não divulgou se haverá preço diferenciado para o setor, que será destinado aos sócios-torcedores.

“Este novo setor é um presente para nossos torcedores, estamos preparando a casa para recebê-los com maior conforto e comodidade no Paulistão”, declarou o presidente Luiz Fernando Teixeira.

Além do trabalho realizado nas praças esportivas inglesa e sul-africana, a empresa Nöra Bluecube Assentos Esportivos é responsável pelas cadeiras de outros estádios pelo País, como Arena Corinthians, Allianz Parque e Beira-Rio. Os materiais utilizados na composição são polipropileno e poliamida, reforçadas com fibra de vidro, o que tornam os assentos mais resistentes a impactos. Além disso, terão rebatimento automático para facilitar a locomoção dos torcedores.

Mas esta não é a única novidade no Estádio 1º de Maio. As demais, no entanto, não contemplarão exatamente os torcedores. Isso porque o setor que fica exatamente abaixo da arquibancada social, que possui vestiários, salas de doping, lavanderia e sala de imprensa, também passa por intervenção para modernização. A fase de acabamento deverá ser iniciada em breve.

ENCONTRO
O técnico Roberto Fonseca esteve durante a semana passada em São Bernardo para reunião com o presidente Luiz Fernando Teixeira. Em rápido bate-papo com o Diário, o comandante disse que o encontro “foi ótimo” e tratou de assuntos como planejamento e contratações.

O Tigre estará no Grupo B do Estadual, ao lado de Palmeiras, Ponte Preta, Ituano e Novorizontino, o qual o mandatário aurinegro denominou como “o da morte”. O elenco se apresentará em dezembro e janeiro para iniciar a pré-temporada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;