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GM já vendeu 1,5 mil carros na Super Casas Bahia, 50% da meta
Eric Fujita
Do Diário do Grande ABC
17/12/2005 | 08:36
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A parceira firmada com a Super Casas Bahia já rendeu frutos para a General Motors. A montadora conseguiu cumprir 50% da meta de vendas estimada para o evento, de 3 mil unidades. Desde o início da megapromoção de vendas, a empresa comercializou 1,5 mil veículos no estande montado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona Norte de São Paulo.

Aberta no último dia 20, a média de vendas diárias atinge 60 unidade, performance que está dentro do planejamento traçado pela empresa, relata o gerente de Marketing da regional São Paulo da GM, José Ricardo Maciel. Em 40 dias de evento, a meta é vender 3 mil carros, ou 75 por dia.

“O fluxo de pessoas está superando nossas expectativas. Muitas das pessoas que por aqui passam não eram adeptos da marca, mas acabaram comprando”, disse. Maciel. Segundo ele, os modelos Celta e a linha Corsa são os mais vendidos.

“Isso ocorre em função das facilidades oferecidas nos financiamentos, com taxas de juros a partir de 0,25%”, ressalta o gerente. Cerca de 70% das 1,5 mil unidades vendidas se deram através de financiamento com a montadora.

A General Motors espera que a operação Super Casas Bahia represente 50% da expectativa de vendas de até 6 mil veículos na Capital, incluindo as concessionárias da rede. No Estado, a meta é ainda mais agressiva: comercialização de 12 mil unidades.

Apenas por força da parceira com a Casas Bahia, a GM prevê um acréscimo de 33% nas vendas do período. O estande ocupa uma área de 3 mil m2 dentro do megafeirão, estrutura que consumiu 50% dos investimentos totais destinados às ações de marketing para as vendas de Natal da montadora.

60 horas – O estande da GM também ficará aberto por 60 horas ininterruptas, junto com a Super Casas Bahia. A maratona começou sexta-feira pela manhã e termina às 22h de domingo. A segunda etapa continuará nos dias 23 e 24. O objetivo da medida é aumentar o volume de vendas na reta final do Natal. O crescimento deverá variar de 2% a 5% de acordo com a linha do produto.



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