Nacional Titulo
Estudante é assassinado depois de assalto em SP
Do Diário OnLine
11/08/2002 | 11:21
Compartilhar notícia


O estudante Fábio Rodrigo Dias, 25 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira durante um assalto a uma distribuidora de água mineral na região de Pirituba, zona Oeste de São Paulo.

Segundo informações, dois homens armados entraram no estabelecimento, onde haviam nove pessoas. Os bandidos levaram todos para o fundo da distribuidora e ordenaram que ficassem olhando para a parede com os braços levantados.

Neste momento, uma das vítimas, identificada como Carlos Antonio de Oliveira, 35 anos, teria se mexido e irritado os assaltantes. "Você está tirando o ladrão?", perguntou a Carlos um assaltante depois de desferir-lhe uma coronhada na cabeça.

Momentos depois uma das armas dos bandidos disparou acidentalmente. Confusos, os bandidos começaram a atirar para valer.

Um dos tiros atingiu o peito do estudante Fábio, que acabou morrendo. Carlos foi atingido no peito, mas conseguiu sobreviver. Ele foi levado por policiais ao Pronto-Socorro de Pirituba, onde foi operado. Os bandidos fugiram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;