Setecidades Titulo
Briga em lanchonete deixa 4 feridos em S.Bernardo
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
18/05/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Passava das 2h deste sábado quando uma briga gerou tumulto dentro da lanchonete Habib's na Avenida Maria Servidei Demarchi, no bairro Demarchi, em São Bernardo.

Segundo testemunhas, um grupo de clientes se desentendeu com funcionários. Na confusão, quatro pessoas ficaram feridas, entre elas um advogado, de 28 anos, que estava no drive-thru e viu a discussão. "Tinha umas seis pessoas batendo em um garçom. Tentei apartar, mas começaram a jogar pratos em cima de mim", afirma o advogado, que sofreu várias escoriações.

Um dos garçons, Y.C., 15 anos, teve de ser atendido no Pronto-Socorro Central, onde recebeu pontos na cabeça por causa de um ferimento causado por um prato que quebrou ao ser atirado contra ele.

Um dos suspeitos da agressão, Paulo Ricardo Pereira, 21, foi detido e levado ao 3º DP. Ele alegou que o grupo havia sido desrespeitado por um dos funcionários da lanchonete, o que deu início à briga. Outros três amigos de Pereira foram levados à delegacia e liberados em seguida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;