Esportes Titulo
Grêmio enfrenta Fla em casa e quer se manter tranquilo
01/11/2015 | 07:30
Compartilhar notícia


Faltam seis rodadas para o término do Campeonato Brasileiro e o Grêmio tem seis pontos de vantagem para o quinto colocado na briga por uma vaga à Copa Libertadores. Para manter a folga na terceira colocação e não ser ameaçado pelos rivais na reta final, o time tricolor precisa vencer o Flamengo neste domingo, às 17 horas, na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

O técnico Roger Machado optou por fazer mistério e não revelou a escalação da equipe. Ele confirmou apenas o retorno de Luan ao ataque e aproveitou o desfalque do volante Maicon, lesionado, para deixar duas dúvidas na equipe - a outra está no ataque.

"Já tenho na minha cabeça a definição do time, mas vou preservar um pouco para manter dúvida no nosso adversário. Faz um pouco de diferença com relação à entrada de um ou outro jogador e isso pode ser uma vantagem significativa", comentou o treinador.

O meio de campo não deve alterar muito o estilo da equipe atuar. De acordo com os treinos durante a semana, Marcelo Oliveira deverá atuar de volante abrindo uma vaga para Marcelo Hermes na lateral esquerda. O atacante que ele optar é que pode mudar o estilo do time.

Roger Machado tem a possibilidade de entrar em campo com o centroavante Bobô, que atua mais na área e assim a equipe ganharia mais força no momento da finalização. A outra opção é colocar Pedro Rocha, que atua mais pelos lados do campo e daria maior mobilidade para o ataque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;