Economia Titulo
Centros públicos somam 12.403 oportunidades
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
20/06/2011 | 07:15
Compartilhar notícia
DGABC/Arquivo


Empresas da região e de municípios vizinhos oferecem 12.403 vagas nesta semana. As oportunidades estão cadastradas nos centros públicos. No entanto, quem busca colocação no mercado deverá fazer o cadastro até quarta-feira, devido o feriado de Corpus Christi.

Os postos se dividem entre três segmentos: indústria, serviços e comércio. Há chances para pessoas de todas as idades e nível escolar - inclusive para aqueles que não possuem experiência em carteira.

As funções com maior número de vagas são auxiliar de linha de produção, porteiro, balconista de loja, vendedor, frentista, auxiliar de limpeza e operador de telemarketing ativo.

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André dispõe de 5.600 oportunidades. Em seguida está as 5.425 vagas da Central de Trabalho e Renda de São Bernardo - desse total, cerca de 800 são destinadas ao município.

No centro público de Mauá, aqueles que buscam novo posto de trabalho encontram 900 vagas.

Na sequência está o CPETR de Diadema, que busca candidatos para preencher 478 vagas, sendo que 251 exigem experiência em carteira e 227 não necessitam de prévio conhecimento da área.

Para concorrer às vagas é preciso fazer cadastramento nos centros públicos que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A inscrição é gratuita e os interessados devem comparecer munidos dos documentos originais: carteira de trabalho, RG e CPF.

Em Diadema, os candidatos devem se dirigir à Rua Professora Vitalina Caiafa Esquível, 101, no Centro. Já os que moram em Mauá podem ir ao posto de atendimento instalado na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, Vila Bocaina.

O CTR de São Bernardo fica na Rua Marechal Deodoro, 2.316, no Centro.Os centros públicos de Santo André fica na Avenida Artur de Queirós, 720, no bairro Casa Branca, e na Rua Sigma, 300, na Vila Mazzei.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;