Cultura & Lazer Titulo Peça
Sesi Mauá apresenta a peça ‘O Homem do Destino’
Por Vinícius Castelli
18/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Sesi Mauá (Av. Presidente Castelo Branco, 237. Tel.: 4542-8977) abre as portas para o universo teatral. Amanhã, a partir das 20h, e no domingo, às 19h, a Companhia de Teatro Circulo de Atores apresenta a peça O Homem do Destino. A entrada é gratuita.

Obra de George Bernard Shaw (1856-1950), dramaturgo irlandês, o texto promove viagem à Itália, no ano de 1796 e conta de Napoleão, que descansa após vitória de seu exército sobre a Áustria. Ali, ele tem de lidar com as artimanhas tem alguém que sabe jogar tanto quanto ele uma mulher, conhecida como Estranha Dama, que está hospedada no mesmo lugar. O espetáculo faz parte do projeto Sesi Viagem Teatral, que tem como meta apresentar panorama da produção cênica brasileira contemporânea.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;