Esportes Titulo No Couto Pereira
Coritiba encara o Internacional para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão
Por
12/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Coritiba recebe o Internacional neste sábado, às 18h30, no estádio Couto Pereira, preocupado em sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mesmo mantendo a série invicta de oito partidas ao empatar com o Fluminense na última rodada, o time paranaense entrou para o grupo da degola e ocupa a 17ª colocação com os mesmos 27 pontos do Figueirense, o 16º.

O adversário tem alternado altos e baixos desde o início da competição. Nas últimas cinco rodadas, venceu os três jogos em casa, mas perdeu fora para Avaí (3 a 0) e São Paulo (2 a 0). Para aproveitar o retrospecto ruim da equipe gaúcha longe de Porto Alegre, o Coritiba pode entrar com uma formação ofensiva.

O meia Thiago Galhardo recebeu uma pancada nas costas e passará por exames momentos antes da partida para saber se terá condições de entrar em campo. Caso ele não jogue, o treinador tem a opção de escalar Evandro e formar um time com três atacantes - Kleber e Henrique Almeida estão confirmados na frente.

Além disso, o treinador terá dois reforços para o setor defensivo. O zagueiro Walisson Maia e o lateral-direito Leandro Silva voltam ao time após cumprir suspensão. A única baixa é o volante Alan Santos, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;