Esportes Titulo
Jogadores do Corinthians não escondem decepção pelo empate
João Novaes
Do Diário do Grande ABC
05/11/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


Após o fim da partida, os jogadores do Corinthians não sabiam se sentiam tristeza por não vencer ou alívio pelo gol no final, que poderia ter sido trágico para as pretensões alvinegras de permanecer na Série A.

“Queríamos vencer, mas pelo menos marcamos um ponto e passamos nossos adversários. Uma derrota hoje (ontem) aqui seria desastrosa, pois jogaríamos na próxima rodada atrás do Goiás na classificação”, disse o atacante, que lamentou a chance desperdiçada. “Fizemos um primeiro tempo muito bom, tínhamos o jogo na mão, mas deixamos escapar outra vez”, lamentou o atacante, que chegou a 12 gols marcados no Brasileirão.

O zagueiro Betão, que marcou seu segundo, aparentava mais tranqüilidade. “Aqui tem que ser na raça, na alma, a pressão não me assusta mais. Mas o resultado poderia ser melhor”, reconheceu.

O goleiro Felipe, que quase fez um golaço, saiu sem falar com a imprensa. O jogador ficou chateado com as notícias que informavam um racha no elenco provocado por suas declarações polêmicas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;