Internacional Titulo
Bomba do ETA explode no extremo norte da Espanha
Por Da AFP
16/12/2007 | 14:52
Compartilhar notícia


Uma bomba explodiu na madrugada deste domingo em um tribunal de Sestao, no País Basco, região localizada no extremo norte da Espanha, causando apenas danos materiais. De acordo com o governo basco, uma ligação telefônica em nome do grupo armado separatista basco ETA avisou sobre a iminente explosão.

Na hora anunciada pelo homem que não se identificou, a bomba de três quilos de explosivos escondida numa mochila explodiu junto à entrada do prédio judicial da província de Vizcaya.

O novo atentado do ETA acontece horas depois que a organização anunciou sua intenção de atacar as forças de segurança espanholas em qualquer lugar, em referência ao assassinato de dois guardas civis no início de dezembro no sudoete da França.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;