Esportes Titulo Corrida de rua
Etapa de Diadema do Circuito tem 88% das vagas ocupadas
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
06/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A etapa de Diadema do 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, a quinta da temporada, está com 88,4% das vagas ocupadas. Além dos 2.000 lugares já garantidos por aqueles que optaram por adquirir pacote para as sete provas de 2015, que foi vendido até maio, outras 654 pessoas já confirmaram presença no evento que, há três anos, vem engajando a região no esporte. Ao todo, 3.000 participantes devem tomar as ruas diademenses a partir das 8h do dia 20.

As inscrições para os percursos de cinco e dez quilômetros podem ser feitas via internet pelos sites www.ativo.com ou www.dgabc.com.br/circuitoderua/2015. Outra opção é retirar ficha na portaria do Diário, à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André. Em todos os casos, o custo é de R$ 40 e o pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou boleto bancário.

Antes de agitar as ruas de Diadema, em 2015 o Circuito já passou por Rio Grande da Serra, São Bernardo, São Caetano e Ribeirão Pires. Depois, ainda serão realizadas as etapas de Mauá, em 8 de novembro, e Santo André, em 6 de dezembro, encerrando a temporada pela terceira vez seguida. Em todas as provas, houve esgotamento total das vagas, e a organização espera que o mesmo se repita no município diademense.

O Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC é promovido pelo Diário, com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e do Shopping Praça da Moça. A organização fica a cargo da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;