Esportes Titulo São Caetano
Artilheiro da Série D, Jô desconhece sondagem tricolor

Atacante já marcou nove gols em seis jogos pelo Nacional

Dérek Bittencourt
01/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A lesão de Luís Fabiano deixou órfã a posição de centroavante do São Paulo. E depois das críticas do goleiro e capitão Rogério Ceni, que cobrou algum tipo de ação da diretoria para encontrar reforços, o nome de Jô Fernandes, artilheiro da Série D do Campeonato Brasileiro, com nove gols em seis jogos pelo São Caetano, surgiu nos bastidores do clube da Capital.

O jogador azulino, no entanto, afirmou desconhecer qualquer tipo de interesse do clube. Pelo contrário. Inclusive disse querer seguir no time são-caetanense, apesar de dar indícios de que oportunidades podem surgir. “Não sei de nada. Claro que têm comentários chegando, mas estou bem tranquilo. Minha vontade primeiramente é subir o São Caetano, depois pensar no que for melhor para mim. Meu desejo ainda era jogar a Série A-2 do ano que vem aqui, mas no futebol quando se destaca as coisas vão aparecendo”, disse ele ao Diário.

Curtindo a boa fase, Jô celebrou mais dois gols marcados domingo, na vitória por 3 a 0 sobre o Foz do Iguaçu, que concretizou a classificação do Azulão para a segunda fase da Série D. “Centroavante tem de estar esperto na jogada”, destacou. “Conseguimos essa classificação, que era o objetivo. Agora estamos tranquilos para pensar no primeiro lugar. Vitória domingo (contra o Volta Redonda, no Anacleto Campanella) nos garante e é bom para decidirmos sempre em casa. Então, a vitória vai ser fundamental”, concluiu o artilheiro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;