Esportes Titulo
Policiais militares com cães vão vigiar cadeiras numeradas
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
03/05/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


O último jogo entre Corinthians e Santos - realizado no Pacaembu, no dia 22 de março, pela 15ª rodada do Paulistão, quando o Timão venceu por 1 a 0, gol de Dentinho - ficou marcado pelo conflito generalizado entre torcedores e policiais militares, causado principalmente pela troca de provocações entre santistas do setor lilás, e corintianos nas cadeiras numeradas.

A PM reforçará o policiamento naquele que é considerado o setor vip do estádio. "Pela primeira vez vamos colocar policiais com cães naquela área para tentar evitar atos de vandalismo e a discussão entre as torcidas", assegurou o major José Balestiero Filho, comandante do 2º Batalhão de Choque.

O efetivo policial no Pacaembu, obviamente, também será maior na tarde de hoje. Trabalharão exatamente 323 homens.

"Normalmente, só temos policiais do lado do visitante. Agora, além de aumentar a quantidade, também teremos gente em mais áreas estratégicas".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;