Cultura & Lazer Titulo São Bernardo
‘Chuva Constante’ será apresentada amanhã no Teatro Lauro Gomes

Atores Malvino Salvador e Augusto Zacchi interpretam dois amigos de infância na trama

Miriam Gimenes
01/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A amizade entre dois jovens policiais, que se conhecem desde criança, é tema de Chuva Constante. A peça será apresentada amanhã, às 18h, no Teatro Lauro Gomes (Rua Helena Jacquey, 171), em São Bernardo. A autoria é de Keith Huff. Juntos, os dois enfrentam em poucos dias série de acontecimentos que ditam o rumo de suas vidas para sempre. Só que, a lembrança do que aconteceu neste período, marcado por uma forte chuva, será de igual proporção para os amigos.

A montagem, que bateu recorde de bilheteria de espetáculo não musical na Broadway em 2009, também será apresentado no dia 6 de novembro no Teatro Paulo Machado, em São Caetano, e nos dias 7 e 8 de novembro, no Teatro Municipal de Santo André. Os ingressos custam de R$ 35 a R$ 70 e podem ser comprados pelo site www.compreingressos.com.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;