Setecidades Titulo
Acidente de carro mata mãe e filho
Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
16/12/2007 | 07:13
Compartilhar notícia


Um acidente de trânsito provocado pelo bancário Rogério Perasolli Ferrari, 24 anos, na Avenida José Fornari, no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo, resultou na morte de Neusa de Souza Pinheiro, 35 anos e de Daniel de Souza Pinheiro, 7. Neusa e Daniel são mãe e filho. O pai da família, Ozias de Souza Pinheiro, 31, ficou gravemente ferido.

O Gol dirigido por Ferrari bateu no Fusca que levava a família Pinheiro às 6h30 de ontem. Ferrari voltava de um bar da Rua Marechal Deodoro, no Centro da cidade, com seu vizinho, André Luiz Lopes, 22 anos. A polícia suspeita que ambos estivessem alcoolizados.

Segundo Lopes, Ferrari perdeu o controle do Gol durante uma ultrapassagem. O carro atravessou a pista e bateu de frente no Fusca. Lopes confirmou em depoimento que ele e Ferrari tinham bebido cervejas ao longo da noite, mas ressaltou que também se alimentaram e tomaram refrigerantes.

IMPACTO

A batida destruiu o Fusca da família Pinheiro. Neusa morreu na hora. O filho Daniel chegou a ser socorrido ao PS Central de São Bernardo, mas morreu cerca de uma hora após o acidente. O pai, Ozias, teve fratura nas pernas e ferimentos múltiplos. Até o fechamento desta edição, ele continuava sedado no PS, sem saber que perdeu mulher e filho.

FIANÇA

Ferrari foi indiciado por homicídio culposo e obteve o direito de responder em liberdade sob fiança. O valor pago pela família de Ferrari, R$ 1,2 mil, estipulado pelo delegado Rodrigo Augusto David, é o máximo permitido por lei.

O delegado solicitou exame de dosagem alcoólica tanto para Ferrari como para Lopes. O Instituto de Criminalística tem 30 dias para apresentar o laudo do exame e o resultado da perícia feita no local do acidente, que pode revelar, entre outras coisas, a velocidade do Gol no momento do acidente.

O advogado de Ferrari, Vinícius Vargas, afirmou não ter conhecimento da suposta embriaguez do cliente. Ele não quis revelar à reportagem a versão de seu cliente para o acidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;