Automóveis Titulo
Estreia Sachs MadAss 125
Do Diário do Grande ABC
19/01/2011 | 07:17
Compartilhar notícia


A Barah, importadora que atua desde 1993 no mercado brasileiro de duas rodas, lança oficialmente a Sachs MadAss 125, motocicleta divertida, com design surpreendente e voltada principalmente para o público jovem.

O modelo é produzido em Nuremberg, na Alemanha, pela fabricante SFM GmbH. Com sede em Vitória (ES), a Barah é representante exclusiva no País da marca Sachs.

A meta é comercializar por mês em torno de 100 unidades a partir de agora. A nova Sachs MadAss 125 chega com preço sugerido de R$ 8.900.

No passado, a Barah já foi responsável pela comercialização no Brasil das motocicletas Suzuki, dos pneus Dunlop e dos lubrificantes Bel-Ray, entre outras marcas.

O lançamento da Sachs MadAss 125 é apenas o primeiro passo da estratégia da importadora com a SFM GmbH no mercado nacional. Em breve, deverão ser lançados aqui outros modelos da fabricante alemã, como a X-Road 250, com vendas programadas para começarem no final deste mês.

Inicialmente, a Sachs começa a ser vendida em seis concessionárias distribuídas em três Estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Em fevereiro, a Sachs chegará a Minas Gerais.

O objetivo da empresa é nomear dez revendas até o fim deste ano. Em todas as concessionárias, o modelo MadAss 125 também pode ser adquirido por meio do financiamento da BV Financeira.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;