Esportes Titulo
Basquete: surpreender o favorito é meta do S.Caetano
Do Diário do Grande ABC
12/12/2000 | 00:42
Compartilhar notícia


  Apesar de reconhecer o favoritismo do Tilibra/Bauru, o técnico do Sao Caetano, Emerson Tadiello, acredita que sua equipe possa surpreender o adversário no playoff das quartas-de-final do Campeonato Paulista de Basquete Masculino. Ele entende, porém, que para isso é preciso vencer o primeiro jogo da série melhor-de-cinco, quarta, às 20h30, no ginásio Milton Feijao, em Sao Caetano.

"Se repetirmos as apresentaçoes que fizemos em casa na primeira fase, temos condiçoes de obter a vitória", comenta Tadiello. O Tilibra/ Bauru terminou a fase de classificaçao na primeira posiçao (45 pontos), por isso, terá a vantagem de atuar três dos cinco jogos possíveis em casa. O Sao Caetano foi o oitavo colocado (37 pontos).

Os outros confrontos das quartas-de-final: COC/Ribeirao x Valtra/Mogi, Marathon/ Franca x Unisanta, AGF/Casa Branca x Hebraica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;