Esportes Titulo
Sao Bernardo tenta acabar com escrita de quatro anos
Por Da Redaçao
11/11/2000 | 00:44
Compartilhar notícia


As meninas da UCR/Sao Bernardo fazem neste sábado, às 13h30, a primeira final do Campeonato Feminino de Hóquei em Linha contra a AABB, atual campea brasileira. Na partida, que será realizada no ginásio do bairro Planalto (rua Eunice Weaver, 60), em Sao Bernardo, estará em jogo o tabu de quatro anos sem derrotar o time paulista e a conquista do título Estadual, inédito na modalidade para o Grande ABC.

Segundo o técnico Carlos Costa, a missao é difícil, mas nao é impossível. Durante a semana, o treinador armou uma verdadeira retranca para encarar o rival e tentar surpreendê-lo no contra-ataque. "Somos francos atiradores na partida, pois eles estao cinco anos na nossa frente em profissionalismo", disse. "Temos de ter calma e procurar dar sorte", completou.

Ainda neste sábado, o time mirim da UCR disputa o terceiro lugar do Paulista contra o Palmeiras, às 19h, em Sao Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;