Economia Titulo
PMI composto da França sobe a 53,4 em junho, maior nível em 46 meses
23/06/2015 | 04:43
Compartilhar notícia


O índice de gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) composto da França, que mede a atividade nos setores industrial e de serviços, subiu para 53,4 em junho, de 52,0 em maio, atingindo o maior patamar em 46 meses, segundo dados preliminares publicados hoje pela Markit Economics.

Somente o PMI industrial francês avançou para 50,5 em junho, de 49,4 em maio, superando a previsão de analistas consultados pela Dow Jones Newswires, que era de estabilidade do indicador a 49,4.

No setor de serviços da França, o PMI teve alta para 54,1 na leitura prévia de junho, ante 52,8 em maio, também vindo ligeiramente acima da expectativa, que era de 52,6. Com informações da Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;