Setecidades Titulo Clima
Temperatura despenca 9ºC no Grande ABC
Por Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
16/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Os termômetros da região registraram queda de 9ºC de domingo, quando a máxima alcançada foi de 28ºC, para ontem, quando a temperatura não passou dos 19ºC no Grande ABC. Além de tirar o casaco e a bota do armário, moradores das sete cidades também precisaram levar o guarda-chuva, pois garoou durante todo o dia.

Para hoje, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo deve continuar frio, porém, menos úmido que ontem, quando foi registrada chuva o dia todo.

Conforme a previsão feita pelos técnicos do instituto, o céu permanece encoberto ao longo de todo o dia. A mínima é de 11ºC e a máxima continua em 19ºC. Amanhã e na quinta-feira, o céu segue nublado, e a temperatura máxima fica entre 21ºC e 23ºC.

Na sexta-feira, no entanto, a chuva volta ao Grande ABC e baixa ainda mais as temperaturas, a dois dias da chegada oficial do inverno, no domingo, às 13h38. A mínima do dia será de 13ºC e a máxima não passa dos 14ºC.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;