Esportes Titulo
Martins enaltece o grupo e pede desculpas à torcida
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
28/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


“Saímos de cabeça erguida”. O técnico do São Caetano, Luís Carlos Martins, usou essa frase para enaltecer a postura e a determinação do elenco durante a Série A-2 do Paulista e, inclusive, aprovou a atuação da equipe ontem, diante da Ferroviária, mesmo com a derrota por 2 a 0. “Quero parabenizar o grupo pela atuação e toda a campanha. Peço desculpas à torcida porque queríamos chegar na última rodada disputando o acesso. Esse era o nosso pensamento desde o início”.

Martins destacou que o Azulão passou por grande reformulação no início da temporada e que o trabalho rendeu frutos imediatos. “Assumimos o clube de uma maneira preocupante. Foi feita uma reformulação de todos os lados, muitos jogadores sendo emprestados, outros treinando atrás do gol (separadamente) e estamos juntos há apenas três meses. Basta vocês analisarem que todas as equipes que vão conseguir subir mantiveram a base por três anos. Isso é fundamental para conquistar o acesso”, disse.

POLÊMICA

Pessoas ligadas ao clube disseram ao Diário que os jogadores se irritaram profundamente com a diretoria na véspera da partida com a Ferroviária. Na ocasião, eles tiveram os horários da concentração, que teve início no domingo, remarcados por três vezes. O fato teria deixado os atletas insatisfeitos ainda mais por se tratar da reta decisiva do torneio.

Procurado pela equipe de reportagem ontem, o diretor de futebol Genivaldo Leal negou qualquer problema. “Isso é conversa furada, não existiu. Não existe nenhuma desavença entre jogadores, comissão técnica e diretoria”, comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;