Esportes Titulo
Aidar vê evolução do São Paulo em nova derrota pela Libertadores
02/04/2015 | 00:08
Compartilhar notícia


O presidente Carlos Miguel Aidar lamentou a derrota do São Paulo para o San Lorenzo, por 1 a 0, nesta quarta-feira, mas ficou satisfeito com a evolução da equipe em relação aos últimos jogos. O dirigente afirmou que a equipe melhorou e que o resultado negativo ameaça a permanência do técnico Muricy Ramalho.

Na semana passada o treinador chegou a colocar o cargo à disposição depois da derrota por 3 a 0 para o Palmeiras. Mas agora a situação já é passado. "Ele tem contrato conosco até o fim do ano, vai cumprir e nós queremos que ele cumpra. Essa é a posição oficial do São Paulo. Se ele quiser sair, é outra conversa", disse.

Aidar explicou que a equipe demonstrou evolução e classificou a derrota como causada por um lance fortuito. "Gostei da equipe. Acho que os jogadores corresponderam e a equipe melhorou. Perdemos em um lance de efeito do atacante em cima do Rafael Toloi, mas o nosso time melhorou", comentou o presidente, que descartou ter medo de novos protestos da torcida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;