Esportes Titulo
Luxemburgo procura emprego
Por
16/04/2004 | 00:21
Compartilhar notícia


Os holofotes voltaram a focar Vanderlei Luxemburgo, que estava meio apagado desde a saída do Cruzeiro, no fim de fevereiro. Depois de algumas semanas na Europa, descansando e curtindo a família, o treinador iniciou os contatos para retornar ao mercado de trabalho o mais rápido possível para sair da fila dos desempregados. Sua prioridade é a Europa, mas, se não conseguir nada no Velho Continente, já ficará satisfeito em dirigir alguma equipe brasileira, comentam. "Desde que o clube tenha estrutura, ofereça boas condições e se planeje", condiciona. "Pode ser um Goiás, um São Caetano, um Atlético-PR..."

Seu nome passou a ser bastante comentado na Vila Belmiro, após os incidentes entre Leão e a diretoria. Luxemburgo garante que não recebeu nenhum convite. Afirmou, até, que pretende ligar para Leão para dizer que não houve nenhuma sondagem por parte dos santistas. Mas não descarta comandar a equipe do litoral paulista, caso receba oferta. "Não tem problema nenhum". Em 1997, treinou o Santos, com o qual conquistou um Torneio Rio-São Paulo. Sua saída, no entanto, foi cercada por problemas. Torcedores e dirigentes criticaram o modo como deixou o clube. "Paguei a multa rescisória e saí normalmente". Os cartolas e o técnico consideram o episódio superado. Não acreditam ser um empecilho para um novo casamento. Nos últimos meses, foi assediado pelo Fluminense, que lhe fez proposta. "Mas recusei, porque queria descansar", contou. E foi procurado por Raimundo Queiróz, presidente do Goiás. Também não houve acerto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;