Esportes Titulo
Portuguesa já fica sem a revelação Celsinho no Paulista
23/01/2006 | 08:22
Compartilhar notícia


A Portuguesa não poderá contar com o atacante Celsinho no primeiro semestre, como tinha acordado com o Lokomotiv, de Moscou, da Rússia. O clube russo conseguiu junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e à Fifa a autorização para que o jogador, de apenas 17 anos, se apresente ao seu novo clube. Ele foi vendido por US$ 7 milhões, mas a Portuguesa vai receber metade deste valor.

A sua integração estava suspensa porque ele é menor de idade e existe uma portaria da CBF que impede sua saída do país. O objetivo da medida, é claro, é evitar abusos já registrados com menores de idade levados para os mais diversos pontos do mundo, como Camboja, Vietnã e países africanos. O clube russo, diante da impossibilidade, até tinha autorizado a permanência de Celsinho na Canindé até dia 1º de junho, o que permitiria que ele disputasse o Campeonato Paulista. Celsinho seguiria domingo para a Europa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;