Política Titulo
Bornhausen ataca Lula e Márcio Thomaz Bastos
Por Do Diário OnLine
Com Agências
19/09/2006 | 14:34
Compartilhar notícia


O presidente nacional do PFL, senador Jorge Bornhausen (SC), voltou a tecer duras críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao PT e ao ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos.

Ao falar sobre a descoberta de um dossiê contra políticos do PSDB que supostamente seria comprado por representantes do PT, o parlamentar deixou claro que o dinheiro que seria utilizado para tal aquisição pode ter qualquer origem.

“Tanto os reais quanto os dólares estão em série. Sei lá de onde vieram e de onde surgiram. Se foram das cartilhas, do assalto ao Banco Central em Fortaleza. É grave, sim, e tem de ser apurado”, disse o pefelista.

Logo em seguida, Jorge Bornhausen mirou sua ‘metralhadora de críticas’ em direção a Márcio Thomaz Bastos. Para o senador, Bastos é mais um advogado criminalista de Lula do que propriamente ministro. “Ele não tem isenção. Ele interfere nos processos. Protegeu Palocci  com um integrante de seu gabinete.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;