Nacional Titulo
Dois traficantes são presos em Mairiporã
Do Diário OnLine
11/12/2001 | 10:18
Compartilhar notícia


Dois traficantes de crack, que compraram a droga na praça da Sé, foram presos no bairro de Terra Preta, em Mairiporã, na Grande São Paulo. Os policiais suspeitaram dos ocupantes de uma brasília branca, que tentou fugir da revista.

Os traficantes Dernival Henrique Simões, 27 anos, e Waldenir Félix da Silva, 24 anos, afirmaram que as pedras seriam transformadas em 40 pedras menores. Eles tinham acabado de comprar as seis pedras de crack na praça da Sé e as revenderiam na região de Mairiporã.

Como a delegacia de Mairiporã não tem delegado no plantão noturno, os traficantes foram levados a Franco da Rocha, onde foram autuados em flagrante e levados para a cadeia pública de Francisco Morato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;