Esportes Titulo
Gallo aprova santistas após vitória magra em casa
Do Diário OnLine
11/04/2005 | 18:28
Compartilhar notícia


O técnico do Santos Alexandre Gallo aprovou a vitória magra por 1 a 0 sobre o Paulista de Jundiaí, neste domingo na Vila Belmiro. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Deivid, aos 42 minutos do segundo tempo. Apesar do aperto, o treinador gostou da movimentação tática do time.

Para Gallo, a melhor característica apresentada foi o uso das laterais. “Fizemos um jogo de toque de bola e cadência, procurando jogar pelos lados do campo para tentar furar a defesa deles que é muito forte”, disse o técnico.

O treinador afirmou que o Santos teve “várias chances, principalmente no primeiro tempo”, mas que acabou por sofrer com contra-ataques perigosos do time jundiaiense. “Sabia que teríamos que nos expor, porque a defesa deles é muito forte e o meio-campo marca bastante. O Paulista é uma equipe com qualidades e nos dificultou a partida”, disse.

De saída – A direção do Santos anunciou nesta segunda-feira o empréstimo do lateral-esquerdo Giba para o Fortaleza, do Ceará. O jogador atuou em cinco partidas deste Paulistão com a camisa do Peixe e deverá se apresentar nesta terça-feira.

Apesar disso, Giba não ficará longe da elite do futebol brasileiro. Ele disputará a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, já que o Fortaleza conseguiu o acesso no ano passado, sob o comando do técnico Zetti. Atualmente, o treinador do time cearense é Vagner Benazzi.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;