Cultura & Lazer Titulo
Galisteu diz que Eliana é a 'princesinha' de Justus
Do Diário do Grande ABC
15/12/1999 | 10:34
Compartilhar notícia


Declaraçoes da modelo e apresentadora Adriane Galisteu à ediçao da revista Caras que chega nesta quarta-feira às bancas torna ainda mais polêmica sua separaçao do publicitário Roberto Justus. Galisteu disse nao ter ciúmes da relaçao do ex-marido com a apresentadora Eliana, mas nao deixou de criticar o comportamento do empresário. "Quando o ouço falar que ela é uma 'mulher especial ou é a mulher da minha vida', penso que já ouvi isso antes. Para um publicitário, acho que está faltando um pouco de criatividade". A loira também enfatizou que Eliana é a "princesinha" que Justus gostaria que ela fosse para ele.

Segundo o Jornal O Dia, Galisteu disse que nao faz a mínima questao de provar que é boazinha. "Nao sou mesmo. Sou do bem, mas nunca fui santa", afirma.

Adriane Galisteu disse ainda que acha provável ser verdadeira a suspeita de que a garota Vitória seja a filha do piloto e ex-namorado Ayrton Senna. Ela contou que Senna havia lhe falado sobre Marcela Prado, a mae da menina, e destacou a semelhança entre Vitória e Senna em uma foto. "Nao acho impossível que seja filha dele", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;