Cultura & Lazer Titulo
Cinco mil mexicanos se inscrevem para seleção de atores pornôs
Das Agências
17/05/2006 | 16:02
Compartilhar notícia


Cerca de cinco mil pessoas se inscreveram no México para uma seleção de atores e atrizes pornôs.

Segundo a agência Ansa, os organizadores do casting estão surpresos com o sucesso da proposta, admitiu Alberto Kibrit, organizador do evento que acontecerá no próximo domingo no Palácio dos Esportes da capital mexicana, em ocasião da 3ª Expo Sex and Entertainment, realizada desta quarta-feira até a próxima.

Os organizadores do casting contam que os latinos são um tipo de ator com grande demanda no mercado pornô.

A maioria dos inscritos é de homens. A intenção dos produtores não é contratar apenas modelos bonitos ou os melhores expoentes da beleza masculina mexicana, mas também atores dispostos a memorizar diálogos, chegar a tempo nos sets de filmagem e cuidar da saúde.

A estrela pornô Lexi Lamour explica que os latinos são companheiros de trabalho mais ternos e sensuais, menos agressivos que os ingleses, o que os torna atores muito cotados para esse tipo de produções.

O produtor Alberto Kibrit explica que o mercado pornô cresce rapidamente no México e que atualmente movimenta US$ 1 bilhão ao ano. Em 2004 havia 60 sex shops; hoje são quase 200. Nos Estados Unidos, centro dessa indústria, o mercado movimenta US$ 20 bilhões.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;