Nacional Titulo
Policial militar é morto no Rio de Janeiro
Do Diário OnLine
05/04/2004 | 10:55
Compartilhar notícia


O policial militar Adézio da Silva Carneiro, 31 anos, foi executado com mais de 15 tiros na noite de domingo no bairro do Cachambi, no Rio de Janeiro. O oficial trabalhava no Getam (Grupamento de Policiamento Tático Móvel).

Carneiro foi morto por três homens armados enquanto estacionava seu automóvel Gol na rua Americana. A namorada do policial, Talita Oliveira Santos, disse que foi perseguida após a morte, mas se escondeu em um terreno baldio da região.

Segundo a polícia, os familiares negaram que o policial vinha sendo vítima de ameaça. Com isso, o caso foi registrado como tentativa de assalto seguida por assassinato. A suspeita é que os bandidos sejam traficantes da Favela do Jacarezinho, que costumam atacar motoristas que trafegam pelo local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;