Esportes Titulo
Volante Simão é dúvida para o jogo contra o Atlético-MG
Divanei Guazelli
Do Diário do Grande ABC
06/11/2001 | 00:53
Compartilhar notícia


Quando jogadores do São Caetano se reapresentarem terça, o técnico Jair Picerni provavelmente já vai saber se poderá contar com o volante Simão para a partida de quinta-feira, às 20h30, no estádio Anacleto Campanella, contra o Atlético-MG. Simão sofreu uma contusão na coxa esquerda, ao tentar parar um contragolpe do Cruzeiro no jogo de domingo, no Mineirão.

Antes do embarque para São Paulo, ainda nos vestiários do Mineirão, Simão se mostrava otimista. “Acho que vai dar para jogar. Tenho mais três dias para me recuperar e sinto que a contusão não foi tão séria. Não queria ficar de fora dessa partida”, disse o volante, que atuou em todos os jogos do São Caetano no Campeonato Brasileiro.

Porém, se Simão realmente desfalcar o time, Picerni tem alternativas de sobra. Uma delas, para manter a agressividade, é a permanência do meia Márcio Griggio, que, contra o Cruzeiro, entrou no lugar do próprio Simão. A outra é o deslocamento do zagueiro Serginho para o meio-campo, pois Daniel, titular absoluto da defesa, cumpriu suspensão e voltará contra o Atlético.

O lateral Mancini vai enfrentar seu ex-clube pela primeira vez desde que se transferiu para o São Caetano. O confronto entre a equipe do Grande ABC e o Atlético é também o primeiro na história dos dois clubes. Mancini acredita na reabilitação da derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, principalmente “se a equipe mostrar a aproximação entre os setores que apresentou antes do jogo com o São Paulo e no Mineirão”.

Ingressos – O São Caetano inicia nesta terça, às 10h, a promoção dos ingressos com custo reduzido para a partida contra o Atlético, num duelo entre o vice-líder e o terceiro colocado do Brasileiro. Os primeiros 5 mil ingressos serão vendidos a R$ 3 nas bilheterias do Anacleto Campanella até às 17h desta terça e das 10h às 17h de quarta. Na quinta-feira, voltam ao preço normal de R$ 10.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;