Nacional Titulo
Quadrilha de assaltantes é presa em Cotia
Do Diário OnLine
17/01/2003 | 08:42
Compartilhar notícia


Um grupo de assaltantes especializado em roubo de carros e assalto a empresas foi preso nesta quinta-feira e Cotia, na Grande São Paulo. Com os três integrantes da quadrilha a polícia apreendeu várias carteiras, celulares e uma quantia em reais e dólares.

A Guarda Civil Metropolitana deteve os bandidos quando eles trafegavam em um Corsa pela rua Catarina Etelvina, no centro da cidade, e se recusaram a obedecer a ordem para que parassem. O grupo tentou fugir, mas foram pegos pelos guardas.

Em uma vistoria no veículo, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 pertencente à Polícia Militar, com a numeração raspada, além de seis carteiras roubadas, R$ 800,00 em notas, US$ 21, 6 celulares e vários recibos de compra de automóveis.

Rubens Martins Guardão Júnior, 31, Rogério Renato Ugechi Gavioli, 26, e Michael Fonsceca Ichola, 28, foram encaminhados para o Distrito Policial Central de Cotia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;