Internacional Titulo
Tripulaçao de navio russo é resgatada no Mar de Bering
Do Diário do Grande ABC
05/11/2000 | 16:48
Compartilhar notícia


A tripulaçao de 25 russos de um navio cargueiro foi resgatada este domingo depois que a embarcaçao naufragou por causa de uma violenta tempestade no Mar de Bering, anunciou a agência Interfax, citando o ministério das Emergências.

O navio Razan, que fazia o trajeto Vladivostok-Anadyr, no Mar de Sea, enfrentou a tempestade quando estava a 48 km da costa do território russo de Chukotka, informou o ministério. O capitao do navio enviou um sinal de socorro imediatamente.

Duas horas mais tarde, dois navios de pesca chegaram ao local e evacuaram a tripulaçao, segundo os oficiais. Outro navio de resgate está a caminho para tentar salvar a carga do navio e transportá-la até seu porto de destino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;