Cultura & Lazer Titulo
Jovem Pan anuncia que ‘Pânico’ é do SBT e depois recua
Do Diário OnLine
22/06/2005 | 19:42
Compartilhar notícia


As especulações continuam. O jornalista José Armando Vannucci chegou a anunciar na rádio Jovem Pan, na manhã desta quarta-feira, que o programa "Pânico na TV" iria mudar da Rede TV! para o SBT. Mas o dono da emissora e detentor dos direitos do Pânico, Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, negou logo depois que o contrato tinha sido fechado e confirmou apenas que está em negociações com Silvio Santos.

Segundo a notícia dada por Vannucci, Tutinha teria assinado na noite de terça contrato de dois anos com o SBT. Desmentidas as informações, a impressão que ficou é que o anúncio não passou de mais uma estratégia da equipe do Pânico para chamar a atenção.

No domingo, o programa na Rede TV! chegou a ficar pelo menos 10 minutos fora do ar. A emissora alegou "problemas técnicos". Mas a equipe do programa brincou com a possibilidade de boicote.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;