Esportes Titulo
Griggio ressalta equilíbrio da equipe em duelo na Capital
Por Márcio Donizete
Especial para o Diário
19/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Após a inédita classificação às quartas de final da Copa São Paulo, o clima no vestiário do São Caetano era de muita festa entre os jogadores e a comissão técnica. O treinador Márcio Griggio creditou o triunfo ao preparo emocional que o time teve para suportar a pressão do adversário.

“A gente vem se preparando há muito tempo para manter o equilíbrio emocional, principalmente nesses momentos como hoje (ontem), em que estávamos perdendo e reagimos. Nos pênaltis, tivemos equilíbrio e confiança. Os jogadores estavam preparados”, explicou o técnico do Azulinho.

A campanha histórica da equipe na Copinha, para o comandante, se deve à entrega dos jogadores. “São atletas que têm comprometimento e qualidade”, resumiu Griggio.

Outro que se emocionou com o avanço às quartas foi o volante Zanetti, homônimo do ex-jogador argentino da Inter de Milão, da Itália. “Não tenho palavras para descrever. A gente vem trabalhando forte, com uma boa pré-temporada, e estamos buscando sempre a vitória. Temos garra e toque de bola”, celebrou.

Autor do gol de empate no tempo normal, o atacante Santiago elogiou a presença da torcida, que se reuniu cedo para acompanhar o Azulinho. “Muito bom a torcida vir do Grande ABC, não tem como descrever esse carinho”, festejou ele, que tem sete gols no torneio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;