Esportes Titulo
Time peruano rescinde contrato com técnico brasileiro
Por Da AFP
13/05/2003 | 11:45
Compartilhar notícia


O clube Sporting Cristal, atual campeão peruano, decidiu rescindir o contrato do técnico brasileiro René Weber, devido à baixa produtividade da equipe no torneio local.

Weber, ex-assistente de seu compatriota Paulo Autuori – que atualmente dirige a seleção peruana – conseguiu com o Cristal apenas dois pontos dos últimos 12 que disputou pelo campeonato deste ano, ficando assim a nove pontos do líder da competição.

A imprensa esportiva local divulga nesta terça a estatística de resultados de Cristal sob o comando de Weber, que de 18 partidas disputadas, ganhou oito, empatou quatro e perdeu seis.

Dentro desse panorama negativo está a eliminação da equipe na primeira fase na Copa Libertadores da América 2003. A diretoria do clube ainda não anunciou quem irá substituir o brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;